Marcos Vinicius da Silva Contente, 37, líder comunitário da área da Vila da Barca, no bairro do Telégrafo, em Belém, foi assassinado com quatro tiros, na manhã desta quarta-feira (23), dentro de veículo de passeio na Avenida Pedro Álvares Cabral, no mesmo bairro. Até às não havia suspeitas do que poderia ter motivado o crime.

Segundo a Polícia Militar da área, os criminosos se aproximaram de motocicleta e fugiram após o crime. A execução, inclusive, ocorreu no momento em que a vítima havia parado em um semáforo.

Uma equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil foi acionada para investigar o crime e o Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo. Nas redes sociais, familiares e amigos de Marcos lamentaram a perda.

Descanse em paz, amigo. Que Deus conforte o coração da sua família. Hoje o céu está em festa na chegada de um grande homem como você. Vá em paz.

Hoje, morreu um sonho. Que ele descanse em paz. Marcos Contente, eterno Marquinho da Vila. Amizade de longa data, essa Vila da Barca era pequena para nós.

É, Marcos. Infelizmente, hoje você não vai estar mais entre nós. Até agora não acredito que fizeram isso contigo. Que o Senhor Jesus console sua mãe nesse momento e toda sua família, só quem já passou por essa mesma dor sabe o quanto é doloroso perder alguém que amamos!

(DOL)

MAIS ACESSADAS