Duas jovens colocaram um criminoso para correr após terem sido abordadas em uma tentativa de assalto, quando caminhavam pela rua do Trilho, no bairro do Taíra, no município de Bragança, no nordeste paraense. Elas não quiseram ter a identidade revelada.

O suspeito foi identificado como Kleber Sousa dos Reis, de 18 anos. Ele tentou assaltar as vítimas utilizando um terçado, mas não esperava que elas reagissem.

As jovens travaram uma luta contra Kleber, que revidou golpeando-as com vários cortes pelos braços. Entretanto, uma das vítimas, que é lutadora de Jiu-Jitsu, conseguiu atacar o suspeito com um estilete. 

Kleber ainda chegou a atingir as vítimas com golpes nos braços. (Foto: José Clemente Schwartz)

O criminoso fugiu do local após ser atingindo nas costas. Mas, enquanto as vítimas foram procurar atendimento médico em um posto de saúde, a Polícia Militar fez buscas pelo assaltante, que foi surpreendido em sua residência.

Kleber foi reconhecido pelas vítimas e identificado pelo corte de estilete nas costas. Ele foi conduzido para a delegacia do município, onde segue à disposição da Justiça.

(Com informações de José Clemente Schwartz)

MAIS ACESSADAS