plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso em flagrante com 18 quilos de maconha na Sacramenta

Dezoito quilos de maconha foram apreendidos no início da tarde de ontem por policiais civis da Seccional da Sacramenta. A droga estava prensada em formato de tijolos na residência do acusado quando foi encontrada depois de uma investigação aprofundada da

Dezoito quilos de maconha foram apreendidos no início da tarde de ontem por policiais civis da Seccional da Sacramenta. A droga estava prensada em formato de tijolos na residência do acusado quando foi encontrada depois de uma investigação aprofundada da Polícia Civil.

De acordo com a delegada Ocione Guidão, o flagrante partiu de uma denúncia que acertou diretamente na residência de Luiz Claudio da Silva Lima, 24 anos, no bairro da Sacramrenta. Quando a Polícia chegou ao local, o encontrou, aliás, carregando 1 kg de maconha nos braços e, então, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Luiz já tinha passagem por roubo em 2011 e agora deve responder perante a Justiça.

Foto: divulgação/PC

Segundo a delegada Ocione Guidão, a droga faz parte de um esquema organizado de tráfico de drogas que distribuía maconha no bairro da Sacramenta e em outros locais de Belém.

(Alice Martins/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias