plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detenta tem dedos decepados e é morta por companheiras de cela

Uma interna identificada como Laiana Barbosa Souza, 28 anos, custodiada no Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua foi assassinada, na noite de quinta-feira (07). A vítima teve um corte profundo na garganta, lesões pelo corpo e dedos da mão di

twitter Google News

Uma interna identificada como Laiana Barbosa Souza, 28 anos, custodiada no Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua foi assassinada, na noite de quinta-feira (07). A vítima teve um corte profundo na garganta, lesões pelo corpo e dedos da mão direita decepados.

De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), a vítima que respondia pelo crime de tráfico de drogas foi morta por outras presas com quem dividia a cela a golpes de estoque, após luta corporal. O motivo do crime não foi revelado pelas detentas.

(Foto: reprodução)

O assassinato aconteceu em um das celas do bloco de medidas disciplinares. As presas haviam sido transferidas para o local, após um princípio de tumulto na manhã de ontem (07).

O corpo já foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Todas as 10 detentas que dividiam a cela com a vítima foram encaminhadas para a delegacia e autuadas em flagrante pelo crime.

Na manhã desta sexta-feira (08) todas as envolvidas foram apresentadas em audiência de custódia. Um inquérito policial já foi aberto para apurar o caso.

Assista ao vídeo da RBATV

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!