plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Marido mata própria esposa com tiro no rosto após discussão

Uma mulher foi assassinada com um tiro no rosto pelo próprio companheiro na noite desta quinta-feira (7), no município de Benevides, Região Metropolitana de Belém. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido durante uma briga entre o casal. O crime oco

twitter Google News

Uma mulher foi assassinada com um tiro no rosto pelo próprio companheiro na noite desta quinta-feira (7), no município de Benevides, Região Metropolitana de Belém. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido durante uma briga entre o casal.



O crime ocorreu por volta das 22h, na casa em que os dois moravam, na rua do Fio, invasão Sherolen, no bairro Campestre. A vítima, identificada apenas pelo nome Samara, foi alvejada pelo companheiro, chamado Sidney, de apelido "Maroba", que fugiu após o crime. O paradeiro dele é desconhecido.

A delegacia de Benevides investiga o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias