Um policial militar reformado matou um morador vizinho após discussão por causa de uma mancha que apareceu em uma das janelas do apartamento.

O PM José Arimatéia Costa tirou uma foto de uma mancha branca em sua janela no apartamento localizado na cidade de Samambaia, no Distrito Federal, e colocou no grupo de Whatsapp dos condôminos, acusando o vizinho do andar de cima de ter cuspido pasta de dente na janela do imóvel.    

A vítima, Adilson Silva, de 36 anos, respondeu com uma série de mensagens e áudios negando a autoria do ato e chamando o policial para resolver a situação pessoalmente.

Os dois se encontraram, iniciaram uma briga e após Adilson Silva atingir o PM com um soco recebeu como reação dois disparos de pistola. Adilson morreu na hora e o policial fugiu com a esposa do edifício.

A polícia de Samambaia iniciou as buscas pelo policial. O autor do crime deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil, e, apesar de não ter nenhum antecedente criminal, pode pegar até 30 anos de prisão.

(Com informações do BOL)

MAIS ACESSADAS