A noite terminou em sangue, mais uma vez, na Grande Belém. Ontem, três homens foram mortos a tiros e um quarto acabou ferido. O primeiro crime foi na avenida Independência, próximo à rodovia BR-316. O outro, também nas proximidades da BR-316, mas já na entrada do Aurá. E a terceira pessoa perdeu a vida em Marituba. Uma quarta vítima foi baleada e socorrida.

Na Avenida Independência, policiais militares foram acionados por familiares de um rapaz que não foi identificado. As pessoas estavam muito exaltadas e só conseguiram dizer que a vítima gavia sido assaltada e morta. Os militares começaram a investigar o caso quando foram mais uma vez acionados. 

Dessa vez, o chamado vinha da entrada do bairro do Aurá. Quando chegaram lá, os policiais foram informados por uma jovem que ela estava com um colega e os dois teriam sido assaltados. Um dos bandidos, inclusive, a agrediu com coronhadas no queixo.

Os militares foram atrás dos criminosos e os encontraram pouco depois. De acordo com o cabo PM Gleidson, os assaltantes atiraram nos PMs, que reagiram e mataram um deles. O outro acusado, baleado, foi socorrido e levado a um hospital.

MARITUBA

A terceira vítima fatal da noite de terror na Grande Belém foi identificada como Victor Albuquerque de Souza, 18 anos. Ele levou 19 tiros e seus algozes, segundo testemunhas, seriam seis homens, que chegaram e fugiram em motocicletas. 

O crime foi por volta das 21h30, na rua da Aspa, que fica localizada entre as ruas Bom Jesus e 13 de Outubro.(Com informações de Antônio Melo)

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS