Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, sofreu uma tentativa de estupro dentro de um ônibus que trafegava neste sábado (7) pela avenida Conselheiro Furtado com a travessa 14 de Março, no bairro da Cremação, em Belém.

O Centro Integrado de Operações (Ciop) da Polícia Militar informou que a vítima foi ameaçada pelo suspeito, mas conseguiu avisar e pedir ajuda a outras pessoas que estavam dentro do veículo.

Antes da chegada da polícia, o suspeito foi espancado pelos passageiros e por populares revoltados com a situação, disse a PM.

O suspeito foi conduzido para a seccional de São Brás.

Na tarde deste sábado (07), em entrevista do Diário do Pará, o delegado Lenoir Cunha, da Seccional de São Brás, informou que a Polícia Militar chegou a levar o suspeito até a delegacia, porém, ainda fora da sala revistou o homem e encontrou um carteira de meia passagem de deficiente. Dessa maneira, informou a vítima que por se tratar de uma pessoa inimputável não poderia registrar Boletim de Ocorrência. Em seguida as vítimas foram embora.

A Polícia Militar informou, através de nota, que a informação não procede. “O suspeito foi sim apresentado ao delegado de plantão que analisou a situação e confirmou que o homem é portador de deficiência mental, o que o torna inimputável”. 

Leia também:

(DOL) 

MAIS ACESSADAS