Um retrato falado produzido pela Diretoria de Identificação da Polícia Civil ajudou na prisão em flagrante de Anderson Brandão Ribeiro, acusado de estuprar uma adolescente e uma mulher, no bairro Distrito Industrial, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). O preso foi autuado na manhã desta quinta-feira (26) pelo delegado Eliezer Machado.

De acordo com informações da Polícia Civil, Anderson foi preso na noite de ontem (25) e confessou o crime.

"A imagem do rosto foi reproduzida com base nas informações prestadas por uma vítima e apresenta traços semelhantes ao acusado, que, para ser reconhecido, foi vestido com trajes e boné semelhantes às roupas que usava no momento do crime", informou a PC.

Ainda segundo a Polícia Civil, o inquérito sobre o estupro da adulta está tramitando na Unidade Integrada ProPaz (UIPP) do Distrito Industrial.

O caso do estupro da adolescente é presidido pela delegada Joseângela Santos, da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca), do polo Propaz Integrado, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Já a vítima - maior de idade - ficou de prestar depoimento agora pela manhã na UIPP. O carro que o acusado usou para cometer os estupros foi apreendido.

Na ocasião dos crimes, as vítimas conseguiram anotar os dados das placas do veículo.

(Com informações da Polícia Civil)

MAIS ACESSADAS