plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Estudante é baleado na cabeça, no Umarizal. Veja o vídeo

Um jovem levou um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto no bairro do Umarizal, em Belém, na tarde desta quinta-feira (9). A vítima – ainda não identificada – estava aguardando o pai quando foi abordada por um assaltante. Câmeras de vigilância es

Um jovem levou um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto no bairro do Umarizal, em Belém, na tarde desta quinta-feira (9). A vítima – ainda não identificada – estava aguardando o pai quando foi abordada por um assaltante. Câmeras de vigilância espalhadas pelo local gravaram toda a ação (vídeo abaixo).

Nas imagens, é possível ver que a vítima dá as costas para o criminoso e tenta atravessar a rua logo em seguida. Mostrando requintes de crueldade, o assaltante aponta e dispara na direção da cabeça do jovem, que cai instantaneamente no chão. Toda a ação aconteceu à luz do dia, com vários veículos e pedestres trafegando pela avenida.

Algumas pessoas que presenciaram o crime socorreram a vítima, que foi conduzida em estado grave para o Pronto Socorro Mário Pinotti, na travessa 14 de Março.

Ainda não há novas informações sobre o estado de saúde do jovem. Ninguém foi preso até o momento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias