Jhonata Silva Câmara, 20 anos, e Mauricio Ferreira dos Santos, 18 anos, de apelido Galo Cego, foram presos na tarde desta quinta-feira (16). Eles são os autores do assalto à creche Cordeiro de Farias, no bairro do Tapanã, ocorrido por volta de 10h30, e foram presos no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua. De acordo com informações da Polícia Civil, os dois estavam com o carro roubado da coordenadora da creche durante o assalto. 

Segundo o delegado Roberto Salbé, titular da Unidade Integrada do Tapanã, os policiais militares receberam informações de que dois homens estariam depenando um carro no Icuí-Guajará. Ao serem abordados, os suspeitos foram encontrados com o veículo. 

Após averiguação, os policiais descobriram que o carro havia sido roubado durante o assalto à creche no bairro do Tapanã. Assim, os dois presos foram conduzidos para a UIPP do Tapanã, onde foram sendo autuados em flagrante pelo roubo qualificado. 

O delegado informou ainda que outros pertencentes de professores da creche foram roubados, como bolsas, celulares e um cordão. 

(DOL)

MAIS ACESSADAS