Diário Online
Notícias / Polícia
Polícia

Advogado leva três tiros na porta de casa no Jurunas

segunda-feira, 18/12/2017, 21:41 - Atualizado em 19/12/2017, 07:26 - Autor:


Um advogado, identificado como Arnaldo Lopes de Paula, atuante em Belém, sofreu um atentado na noite desta segunda-feira (18), no bairro do Jurunas. A Polícia Militar foi até o local e confirmou a tentativa de homicídio. O crime aconteceu próximo a residência de familiares do advogado, localizada na avenida Roberto Camelier com a passagem Vitória.


Segundo as primeiras informações levantadas pelos agentes, Arnaldo estava saindo de uma confraternização familiar quando foi cercado pelos criminosos, que estavam em um carro. Em seguida, os bandidos dispararam pelo menos 5 vezes na direção à vítima, que foi atingida por três projéteis, a maior parte nas costas. Os criminosos fugiram logo em seguida e ninguém foi preso até o momento.


Arnaldo Lopes foi socorrido e levado para um hospital particular da capital. Seu quadro de saúde é considerado estável e as próximas horas serão determinantes para a vida do advogado.


O caso foi entregue à Polícia Civil, que ouviu alguns relatos de familiares e amigos mais próximos. Ainda não há suspeitos e somente as investigações poderão apontar as motivações do crime.


Arnaldo Lopes de Paula assumiu recentemente (em outubro) o cargo de interventor na Associação dos Praças da Polícia Militar do Estado do Pará (ASPRA-PM). O advogado foi efetivado no cargo somente após uma decisão judicial, determinando o afastamento do presidente anterior, acusado de estelionato.


(DOL)    

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS