Após sofrerem o trauma de terem a casa furtada, o que rendeu um prejuízo de aproximadamente R$ 8 mil, um grupo de turistas ainda teve a surpresa de receber, por e-mail, fotos de mulheres vestindo biquínis e outras roupas levadas da residência durante o crime. O caso ocorreu em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

O furto ocorreu no último sábado (16), e as fotos foram recebidas na noite desta segunda-feira (18) por uma das vítimas, um montador de painéis elétricos, de 30 anos, que reside na capital de São Paulo.

De acordo com o montador, toda segunda-feira ele recebe fotos que fez no celular, durante a semana, por e-mail. Para surpresa dele, ontem chegaram imagens feitos provavelmente pelos assaltantes da casa: há mulheres e um homem, vestindo roupas furtadas da família.


O grupo, de 14 pessoas, entre elas moradores de Itatinga (SP), estava há uma semana em Mongaguá e, no dia do roubo, havia ido a uma praia de Itanhaém. Durante a tarde, receberam uma ligação, de um vizinho, avisando que a casa estava toda aberta, com os portões escancarados.

Além de diversas roupas e sapatos, os criminosos furtaram celulares, televisores e dinheiro que havia sido deixado na casa. Os quatro carros das famílias tinham sido utilizados para ir à praia e, por isso, não foram levados.


O caso foi registrado no plantão da Delegacia Sede da cidade. Até a manhã desta terça-feira (19), não havia informações sobre o paradeiro dos criminosos, assim como a identificação deles ou das pessoas que aparecem nas fotos.

(Com informações do portal Diário de S. Paulo)

MAIS ACESSADAS