plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher mata síndica que foi perguntar sobre choro de criança

Uma mulher esfaqueou e matou a síndica de um prédio, Ludmilla Rivas, 37, na noite desta segunda-feira (25), por volta das 20 horas, em Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, Ludmilla foi ao apartamento da agressora, Rayanne Maia, 27, per

twitter Google News

Uma mulher esfaqueou e matou a síndica de um prédio, Ludmilla Rivas, 37, na noite desta segunda-feira (25), por volta das 20 horas, em Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, Ludmilla foi ao apartamento da agressora, Rayanne Maia, 27, perguntar por que o filho dela estava chorando. A agressora, portanto uma faca, atacou a síndica e atingiu o pescoço da mesma.

Os vizinhos ouviram o barulho provocado pela confusão e conseguiram mobilizar Rayanne até a chegada da polícia.

Ludmilla foi resgatada com vida, mas morreu no Hospital João XXIII.

A arma usada pela acusada foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil 3. O filho dela foi deixado sob os cuidados dos avós.

Rayanne tinha o hábito de postar fotos polêmicas, do tipo ‘ostentação’.

Em algumas imagens, ela está com notas de 100 reais em volta do corpo. Em outros momentos, ela se expõe com armas e munições.

(Com informações de Estado de Minas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!