plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é executado enquanto empinava pipa com sobrinho

Diemerson Nunes Alfaia empinava pipa com um sobrinho de 10 anos, no canal Água Cristal, próximo à passagem Mirandinha, no bairro do Barreiro, em Belém, no final da tarde de ontem. Mas, a brincadeira foi interrompida por homens num carro branco que o assas

twitter Google News

Diemerson Nunes Alfaia empinava pipa com um sobrinho de 10 anos, no canal Água Cristal, próximo à passagem Mirandinha, no bairro do Barreiro, em Belém, no final da tarde de ontem. Mas, a brincadeira foi interrompida por homens num carro branco que o assassinaram com 8 tiros.

Segundo a Polícia Civil (PC), os homens chegaram num automóvel modelo Fiat Uno com placa de táxi, que surpreenderam a vítima, mas pouparam a criança de 10 anos. “Alguns moradores disseram que haviam vários homens dentro do carro, mas apenas dois desceram e atiraram nesse homem”, disse um investigador que não quis se identificar.

De acordo com os peritos criminais, os assassinos desferiram oito tiros na vítima que atingiram

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!