plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morto na Sacramenta tinha alvará de soltura no bolso

Paulo Victor dos Santos Souza foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (29), no bairro da Sacramenta, em Belém. A vítima foi identificada pelo alvará de soltura que tinha no bolso. Segundo policiais militares da 1ª Companhia do 1º Batalhão, Paulo es

twitter Google News

Paulo Victor dos Santos Souza foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (29), no bairro da Sacramenta, em Belém. A vítima foi identificada pelo alvará de soltura que tinha no bolso.

Segundo policiais militares da 1ª Companhia do 1º Batalhão, Paulo estaria praticando assaltos pela avenida Pedro Alvares Cabral, quando foi perseguido por homens armados.

Mesmo ferido, ele conseguiu fugir até a Ponte do Galo, onde conseguiu despistar os algozes.

Paulo ainda pediu socorro, mas quando a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ele já havia morrido.

A vítima usava uma tornozeleira eletrônica e, ainda de acordo com a polícia, ele estava no benefício da saída temporária de fim de ano.

(Com informações de Denilson D’Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!