Daniel Miranda do Rosário, 18 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda (1°), no calçadão da Praia Grande, em Outeiro, distrito de Belém.
De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar da área, há duas versões para o crime.
Em uma delas, uma briga pode ter motivado a morte. Segundo testemunhas, tudo teria iniciado após a vítima ter sido flagrada conversando com a mulher do suspeito pelo assassinato.
Outra versão diz que Daniel estava no bar quando dois homens chegaram de moto para matá-lo. A vítima correu, mas começou a receber tiros desde o Bar Tropical caindo em frente ao Texas Bar.
Em ambas as versões, os suspeitos fugiram em seguida. Ainda não havia informações sobre eles.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar