As câmeras de segurança de um escritório de advocacia, localizado na travessa Humaitá, bairro do Marco, em Belém, registraram uma tentativa de arrombamento por dois homens. O crime ocorreu na madrugada de domingo (7).

VEJA O VÍDEO:

De acordo com a advogada, responsável pelo estabelecimento, e que preferiu não se identificar, o escritório está em fase de acabamento. A ação dos bandidos durou cerca de 17 minutos.

Os alvos principais foram uma janela e a porta do tipo sanfona que ficaram danificadas. Os ladrões não conseguiram entrar devido uma trava que foi instalada.

A proprietária do escritório teme que os bandidos voltem já que estão acostumados a realizar arrombamentos nas redondezas.

"Moradores da área informaram que esses dois homens estão acostumados a roubar por lá. Preciso trabalhar tranquilamente, gostaria que fosse veiculado pra quem sabe alguém não os reconheça e me ajude a denunciar a ação deles", disse.

Devido aos reparos realizados durante todo o domingo, a advogada informou que ainda não foi possível registrar o Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil.

Quem tiver alguma informação sobre os bandidos pode entrar em contato com os números 181 ou 190 e denunciar.

(DOL)

MAIS ACESSADAS