plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é assassinado a tiros próximo ao local de trabalho em Belém

Luan de Jesus Maia, de 24 anos, foi morto a tiros no final da manhã desta quarta-feira (24), na rua 23 de Agosto, no bairro do Castanheira, em Belém. Ele trabalhava em um mercadinho meio a meio. Segundo testemunhas, a vítima foi atingida com três tiros n

twitter Google News

Luan de Jesus Maia, de 24 anos, foi morto a tiros no final da manhã desta quarta-feira (24), na rua 23 de Agosto, no bairro do Castanheira, em Belém. Ele trabalhava em um mercadinho meio a meio.

Segundo testemunhas, a vítima foi atingida com três tiros nas costas, no meio da rua.

Os atiradores passaram em um carro e atiraram contra Luan, que morreu no local sem chances de defesa.

Familiares disseram desconhecer a motivação para o crime (Foto: Via/WhatsApp)

O caso é parecido com outro ocorrido no início da manhã em que um homem também foi morto no meio da rua por atiradores em moto.

A Polícia Militar isolou a área no aguardo da chegada das equipes de perícia e remoção do Centro Renato Chaves.

O caso deve ser registrado na seccional do bairro da Marambaia e investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

(Alice Martins Morais/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!