Policiais Militares realizavam uma operação saturação na Avenida Perimetral, na tarde de terça-feira (20), no bairro da Terra Firme em Belém, quando abordaram um táxi. Dentro do veículo estavam Carlos Rodrigues Viana de 21 anos, Dailson da Silva Ferreira de 18, Leandro Pereira Morais de 22. Segundo os militares, esses carregavam uma pequena quantidade de pedra de óxi pura. Questionados, eles apontaram uma residência, próximo da Avenida Perimetral e lá encontraram a Deyse Rodrigues Pinheiro de 21 anos. Dentro da casa havia mais óxi. Todos foram conduzidos para a Seccional de São Brás. E um adolescente foi apreendido.

Na Delegacia foi constatado que havia cerca de 300 gramas de pedra de óxi. Segundo os policiais, o material bruto em forma de pedra custaria por volta de R$ 15.800. Caso a droga tivesse sido diluída, poderia render bem mais dinheiro, além de muita droga nas ruas de Belém. 

O caso foi registrado na Seccional de São Brás. O delegado Rodrigo Galende autuou o quarteto por tráfico e associação criminosa. Todos os acusados já estão à disposição da Justiça. O adolescente foi encaminhado à Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data).

(Paulo Magno/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS