Câmeras de segurança registraram um assalto no bairro do Paracuri 2, em Icoaraci, distrito de Belém, durante a madrugada deste sábado (24). A vítima, que teve sua motocicleta roubada, estava chegando em sua residência, quando foi abordada por dois suspeitos também em uma motocicleta. Um deles estava usando um uniforme da Celpa.

No vídeo é possível ver o momento em que a vítima chega na porta de casa e desce do veículo. Instantes depois, a dupla surge. Um dos suspeitos desce da motocicleta e começa a revistar a vítima. O comparsa desce logo em seguida.

A vítima é revistada e agredida com uma tijolada na cabeça por um dos suspeitos. Um deles foge na motocicleta da vítima, seguido do comparsa. Assista:

Momentos de terror

A irmã da vítima, que pediu para ter a identidade preservada, relata momentos de terror vividos por seus familiares.

“Jogaram um tijolo na cabeça do meu irmão. O meu padrasto saiu bem na hora e um deles também jogou um tijolo nele, isso não aparece no vídeo. Achamos que ele (suspeito) estava com uma arma de brinquedo, se não, com certeza, teria atirado no meu irmão e no meu padrasto”, relata.

O que mais surpreende é que um dos suspeitos estava com um uniforme da Celpa. “O meu padrasto disse que ele estava com uma camisa da Celpa e uma mochila nas costas. Isso é um absurdo, porque nunca vão desconfiar dele, acham que é um trabalhador. Talvez eles fossem abordar outras vítimas na parada de ônibus que tem bem próximo e aproveitaram a oportunidade que meu irmão estava chegando”, acredita.

Não é a primeira vez que criminosos são flagrados com uniforme da Celpa.  

O DOL entrou em contato com a Celpa e aguarda um posicionamento sobre o caso.

(DOL)

MAIS ACESSADAS