Foi preso e apresentado na Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil, em Belém, no início da tarde, Alexandre Soares de Oliveira, suspeito de atirar em um policial militar na frente da casa dele. Ele prestou depoimento e confessou o crime.

O suspeito e um comparsa abordaram o policial na frente da residência onde ele mora, no bairro da Pedreira, em Belém. Houve troca de tiros e, tanto o PM, quanto o suspeito preso, foram baleados. O segundo criminoso fugiu. 

Alexandre foi baleado pela PM na troca de tiros,  (Divulgação/Polícia Civil) 

Segundo a Polícia Militar, antes de ser levado para a delegacia, o suspeito foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, o PSM da 14 de Março, onde recebeu atendimento médico.

Guarnições da PM continuam as buscas para prender o segundo envolvido no crime.

Policial baleado

O cabo Romão foi socorrido por uma viatura da PM e conduzido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua. Segundo a PM, ele segue internado e não corre risco de morte.

A motocicleta utilizada no crime foi apreendida. O veículo tem registro de roubo e o proprietário já foi acionado, segundo a Polícia Militar.

(DOL)

MAIS ACESSADAS