plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morre PM baleado em noite chuvosa no bairro da Condor. Veja o vídeo!

O policial militar reformado Valdomiro Oliveira Barros morreu após ser baleado na noite desta terça-feira (27) no bairro da Condor, em Belém. As informações foram confirmadas pelo interativo do Samu. A redação da RBA/TV recebeu informações de que o polic

O policial militar reformado Valdomiro Oliveira Barros morreu após ser baleado na noite desta terça-feira (27) no bairro da Condor, em Belém. As informações foram confirmadas pelo interativo do Samu.

A redação da RBA/TV recebeu informações de que o policial foi alvejado por três homens quando estava dentro de um mercadinho. Após o acontecido, ele foi levdao para o Pronto Socorro Municipal (PSM) do Guamá, mas não resistiu e morreu. A arma do PM foi levada do local do crime.

+ Câmeras de segurança de dentro do estabelecimento mostram dois homens que chegam atirando para dentro do mercadinho. Eles são seguidos por um terceiro integrante, que parece estar armado. Momentos depois um carro de cor prata para em frente ao local, quando uma pessoa abre a porta para abrigar o trio, que corre para dentro do veículo e foge. Veja abaixo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias