Dois homens foram encontrados mortos na madrugada deste sábado (31), com marcas de tiros. Os corpos estavam dentro de um apartamento na região continental de Florianópolis. Segundo a polícia, um deles é o rapper Jackson Soares Aranha, de 33 anos, conhecido como MC Bebê Gigante. Ele foi fundador do extinto Floripa MC’s e atualmente assinava pelo nome artístico de Jack Tey.
A outra vítima é um homem de 44 anos, ainda sem identificação. A polícia disse que ainda não existem suspeitos, mas acredita que o caso tenha ligação com o tráfico de drogas.
A polícia encontrou os dois corpos no quarto, sendo que um estava sentado em uma cadeira com marcas de tiros na cabeça e o rapper estava deitado no chão com várias perfuraçãos pelo corpo.
Os policiais encontraram várias cápsulas de calibres diferentes no chão e inicialmente não identificaram indícios de luta corporal e de arrombamento. Agentes do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram até o local para realizar a perícia e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios. Até esta publicação ninguém foi preso pelo crime.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar