As Polícias Civil e Militar deflagraram, nesta quinta-feira (05), a operação policial denominada "Caeté Em Chamas", na cidade de Bragança, nordeste do Estado, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados a uma associação criminosa ligada aos crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios.

Ao todo, 22 pessoas foram presas durante a operação. Dentre os eles, três foram presos em flagrante por tráfico de drogas e outros sete são presidiários que receberam as ordens de prisão dentro de casas penais na região metropolitana de Belém e interior do Estado.

Iniciada nas primeiras horas do dia, a operação policial contou com mais de 200 policiais, entre policiais civis vinculados às Diretorias de Polícia Especializada (DPE), de Polícia do Interior (DPI) e de Polícia Metropolitana (DPM), e policiais militares da ROTAM no apoio para cumprimento dos mandados judiciais. Mais de 30 mandados foram cumpridos na operação que se estendeu até a tarde.

Conforme o delegado Luciano Cunha, todos os presos foram conduzidos até a sede da Superintendência Regional, em Capanema, para lavratura dos procedimentos policiais.

(Com informações da Polícia Civil)

MAIS ACESSADAS