plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Rapaz voltava do barbeiro e morre alvejado por homens encapuzados

Douglas Patrick Vieira, de 24 anos, foi morto enquanto caminhava na passagem Stélio Maroja, no bairro do Barreiro, em Belém, na tarde desta sexta-feira (11). A vítima voltava da barbearia onde foi cortar o cabelo quando foi alvejado. Segundo informações

twitter Google News

Douglas Patrick Vieira, de 24 anos, foi morto enquanto caminhava na passagem Stélio Maroja, no bairro do Barreiro, em Belém, na tarde desta sexta-feira (11). A vítima voltava da barbearia onde foi cortar o cabelo quando foi alvejado.

Segundo informações de testemunhas, homens encapuzados que se deslocavam em um carro preto fizeram os disparos.

A polícia informou que Douglas tinha a ficha criminal limpa e ainda não há informações sobre a motivação para o homicídio.

Homens da Divisão de Homicídios da Polícia Civil estão no local para fazer o levantamento de informações que possam ajudar nas investigações.

(Com informações de Denilson de Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!