O ex-policial militar Dinailson Demétrio Ribeiro, 44 anos, foi morto a tiros no início da noite desta terça-feira (22), na rua da Cerâmica, próximo a escola Milton Dantas, no bairro Novo, em Marituba, Região Metropolitana de Belém.

A Polícia Militar confirmou o assassinato, ressaltando que o militar não fazia mais parte da corporação desde que foi excluído da PM. Os motivos da exclusão do ex-militar não foram informados. 

De acordo com levantamentos da PM, dois homens que estavam em uma motocicleta dispararam diversas vezes contra a vítima, que foi atingida no peito e nas costas, morrendo na hora.

Segundo policiais militares da área, a vítima trabalhava como segurança numa estância próximo ao local do crime e havia acabado de largar serviço.

Familiares da vítima contaram que ele já havia sofrido um atntado antes.

Atentado a PMs no Bairro do Sideral

Os sargentos da Polícia Militar Elias Brasil e Sebastião Miranda também morreram nesta terça-feira (22).

O primeiro, que estava internado em um hospital de Belém desde que sofreu um atentado há cerca de um mês, não resistiu e faleceu. Já o segundo foi brutalmente executado com um tiro na cabeça na manhã de hoje, enquanto levava sua esposa para o trabalho em uma motocicleta no bairro do Mangueirão.

(DOL)

MAIS ACESSADAS