Um ponto de tráfico de drogas que funcionava como um "laboratório de drogas", no bairro do Una, em Belém, foi desarticulado pela Polícia Civil. o material preparado no local era usado para abastecer o comércio de drogas ilegais, no bairro da Sacramenta.

Áurea da Silva Pacheco, Arley Adriano Pacheco Marinho e Jorge Alisson Pacheco Marinho, todos da mesma família foram presos.

Mulher de 43 anos e rapaz de 19 e 22 estavam no local e foram presos (Foto: Fivulgação/Polícia Civil)

Os serviços foram feitos por policiais civis da Seccional Urbana da Sacramenta, sob comando do delegado Alberto Henrique Teixeira de Barros.

Segundo a Polícia Civil, a equipe policial apreendeu grande quantidade de drogas e insumos usados no preparo das drogas para venda, como barrilha leve, bicarbonato e Formol. As prisões em flagrante foram resultado de investigações realizadas pelos policiais civis da Seccional da Sacramenta.

Além de drogas, como pasta base de cocaína, pedra de óxi e maconha, e produtos usados no preparo das drogas, os policiais apreenderam uma ferramenta usada em corte de cadeados, um simulacro de arma de fogo e um carregador para pistola calibre 380 com nove munições.

Foram apreendidos ainda R$ 826 em dinheiro da venda de drogas.

O delegado Alberto ressalta que, com essa ação, o objetivo é diminuir a venda de drogas no bairro da Sacramenta.

(DOL com informações da Polícia Civil)

MAIS ACESSADAS