Imagens de uma câmera de segurança mostram que os moradores de Belém já não conseguem sair de casa com segurança nem mesmo em uma manhã de domingo: ontem (10), às 7h40, um motorista foi abordado por assaltantes em uma bicicleta nas ruas do bairro do Umarizal.

As imagens foram gravadas na travessa Manoel Evaristo, esquina com a Viela Beijoca, entre a travessa 14 de Março e a rua Curuçá, e mostram quando dois assaltantes, possivelmente um casal, abordam um condutor em um veículo.

Um dos criminosos aponta a arma para o motorista, mesmo a metros de distância, e o obriga a parar o veículo. É possível ver quando a segunda assaltante se aproxima do veículo e rouba um objeto que parece ser uma bolsa

O criminoso com a arma ainda fica mais tempo na janela do veículo. Não se sabe se ele roubou algo a mais do condutor. Após a ação criminosa, eles fogem tranquilamente pela travessa Manoel Evaristo.

O Diário Online entrou em contato com a Polícia Civil do Pará e foi informado que ainda não foi encontrado registro deste roubo.

Veja as imagens da ação criminosa.

(DOL)

MAIS ACESSADAS