plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso em Belém condenado pela morte de delegado

O paraense Máximo Moura Lima, 54 anos, foi preso na quarta-feira (20), em cumprimento a mandado de prisão decretado pela Justiça maranhense. Condenado a 29 anos e nove meses de prisão pelo assassinato do delegado de Polícia Civil maranhense, Stênio Mendo

O paraense Máximo Moura Lima, 54 anos, foi preso na quarta-feira (20), em cumprimento a mandado de prisão decretado pela Justiça maranhense.

Condenado a 29 anos e nove meses de prisão pelo assassinato do delegado de Polícia Civil maranhense, Stênio Mendonça, o preso foi localizado, na travessa Curuzu, bairro do Marco, em Belém.

A prisão foi realizada em ação conjunta de policias civis da SEIC (Superintendência de Investigações Criminais) do Maranhão, sob comando do delegado Nilmar da Gama Rocha, e da DRFR (Divisão de Repressão a Furtos e Roubos) do Pará, sob comando do delegado Tiago Belieny.

Foragido desde 2017, Máximo Lima foi condenado, no ano de 2013, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri do Estado do Maranhão. O delegado da Polícia Civil maranhense, Stênio Mendonça, foi morto a disparos de arma de fogo, em 25 de maio de 1997, por volta de 11:30 horas, na avenida Litorânea, em São Luís, capital do Maranhão.

Após ser preso, o condenado foi recambiado para um Presídio em São Luís, para ficar recolhido à disposição da Justiça, para cumprimento da pena.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias