plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois são executados em calçada na Pratinha I

Um duplo homicídio foi registrado, na madrugada deste sábado (23), na passagem Damares, no bairro da Pratinha I, em Belém. As vítimas fotos identificadas como Ediclei dos Santos Silva e Wendell Felipe Silva da Cunha.  De acordo com informações de testemu

Um duplo homicídio foi registrado, na madrugada deste sábado (23), na passagem Damares, no bairro da Pratinha I, em Belém. As vítimas fotos identificadas como Ediclei dos Santos Silva e Wendell Felipe Silva da Cunha.

De acordo com informações de testemunhas, os criminosos chegaram em dois carros e uma moto e homens encapuzados desceram e efetuaram vários disparos que atingiram as vítimas, que estavam sentadas na calçada conversando.

Peritos criminais informaram que Ediclei dos Santos foi morto com 11 tiros de pistola ponto 40, já o Wendel com sete tiros, sendo que três deles foram de arma de grosso calibre. Uma terceira pessoa ficou feriada, mas não teve a identidade e estado de saúde informado.

Vizinhos contaram que Ediclei era dono de uma loja de manutenção de celulares e tinha se casado recentemente. A polícia informou que Wendel tinha envolvimento com o crime.

Policiais da Divisão de Homicídios irão investigar os crimes.

(Com informações de Paulo Magno/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias