Dois corpos foram encontrados em locais diferentes na Grande Belém na manhã deste sábado (30). Um deles em Ananindeua e o outro no distrito de Icoaraci.

Segundo informou a Polícia Civil, no primeiro caso, a vítima é desconhecida e o corpo estava em uma área de mata dentro de um saco plástico, próximo a rua Leopoldo Teixeira. Pela análise inicial, os peritos estimaram que o cadáver tinha de 24 a 48 horas e já em decomposição.

A vítima é do sexo masculino e apresentava uma tatuagem tribal nas costas e o nome Marineide na perna. Por conta do local, não havia populares para dar qualquer tipo de informação à polícia. Somente o resultado da perícia deve determinar a causa da morte.

ICOARACI

Já em Icoaraci, o morto foi identificado como Ozimar Alfredo Cardoso Corrêa, de 48 anos, encontrado morto na própria casa, localizada nas proximidades da passagem Afonso Pena.

De acordo com a Polícia Civil, a última vez em que ele foi visto com vida foi no dia 27 após o jogo do Brasil pela Copa do Mundo. O corpo de Ozimar também já se encontrava em avançado estado de decomposição. As suspeitas são de morte por causa natural.

A perícia criminal fez o levantamento de local antes de remover o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

(DOL com informações da Polícia Civil)

MAIS ACESSADAS