Uma operação integrada realizada pelas Polícias Civil e Militar, neste final de semana, resultou no fechamento de dois estabelecimentos comerciais por funcionamento irregular. No total 16 estabelecimentos foram fiscalizados, entre bares e casas noturnas de Paragominas, nordeste paraense.

O trabalho foi coordenado pela Superintendência da Polícia Civil da Região do Capim e executado por policiais civis da Seccional de Paragominas, policiais militares e agentes da Semutran (Secretaria Municipal de Trânsito).

Segundo o delegado Cristiano Nascimento, da Seccional de Polícia Civil de Paragominas, as equipes saíram às ruas da cidade para realizar trabalho preventivo de crimes e guarnecer a segurança pública. "Tivemos fiscalização de locais de festas e em bares, além de abordagens e revistas, e ainda verificação de veículos nas vias da cidade", detalha.

Durante as vistorias nos estabelecimentos, os policiais civis constataram a existência de estabelecimentos em situação irregular quanto à documentação que legaliza o funcionamento. Dessa forma, explica o delegado, foram fechados por falta de licenças e notificados a comparecer à Polícia Civil para regularizar os locais, condição para que possam funcionar normalmente. A operação trouxe ainda mais tranquilidade à cidade, com a presença dos policiais e agentes de trânsito nas ruas.

(DOL)

MAIS ACESSADAS