plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende homem que matou por causa de áudio do Whatsapp

A polícia prendeu, nesta segunda-feira (30), Alex Gouveia Ávila, acusado de ser um dos mandantes da morte de Francisco de Assis Pinheiro Alves, 55 anos. O crime ocorreu no último dia 24 de maio, por volta de 07h30, em frente à casa da vítima, na Rua Airt

A polícia prendeu, nesta segunda-feira (30), Alex Gouveia Ávila, acusado de ser um dos mandantes da morte de Francisco de Assis Pinheiro Alves, 55 anos.

O crime ocorreu no último dia 24 de maio, por volta de 07h30, em frente à casa da vítima, na Rua Airton Sena, no Loteamento Nova Esperança, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Alex foi preso na casa de familiares, na avenida Independência, bairro do 40 Horas. As investigações realizadas pela equipe da DHM mostraram que Francisco foi morto por dois adolescentes. O motivo do crime foi o fato de que um áudio da vítima "vazou" para pessoas que estavam em um bar no Loteamento 40 Horas. Na gravação, enviada via aplicativo WhatsApp, a vítima denunciava Alex e mais três pessoas como supostos traficantes de drogas em atuação na área.

Todos os suspeitos já foram identificados e estão com mandados de prisão decretados pela Justiça. Segundo apurou a equipe da DHM, as denúncias geraram insatisfação por parte de Alex e das outras três pessoas citadas pela vítima. Assim, os quatro acusados resolveram planejar a morte de Francisco Alves. De início, eles convidaram os dois adolescentes para executarem o plano da morte da vítima.

No dia do crime, os menores aproveitaram o momento em que a vítima estava em frente à sua casa, para executá-lo a tiros. Conforme os policiais civis da DHM, os dois adolescentes também estão envolvidos no assalto a uma escola do bairro. As investigações continuam para localizar os outros envolvidos no crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias