Cinco casos de feridos a tiros e homicídios já foram registrados nesta terça-feira (21), em vários bairros de Belém. 

A violência na cidade começou logo durante a madrugada, com um táxi que foi crivado com cerca de 40 tiros. O caso aconteceu na avenida Augusto Montenegro, bairro Mangueirão. O taxista aceitou uma corrida em frente à delegacia do Jaderlândia, em Ananindeua, e momentos depois percebeu que estava sendo seguido por três motocicletas com dois homens em cada uma. Duas pessoas morreram e outras seis, incluindo o taxista e uma mulher grávida, ficaram feridas. 

Logo na manhã de hoje, outro caso de baleamento foi registrado. Desta vez a vítima foi Jeferson Luiz Miranda da Silva foi alvo de suspeitos que estavam em uma motocicleta e um carro preto e efetuaram os disparos na avenida Pedro Álvares Cabral entre a passagem Vila Nova e Mucajá, no bairro da Sacramenta. 

A vítima foi executada na 5ª rua da Campina, em Icoaraci, distrito de Belém. (Foto: via WhatsApp)

E a manhã violenta continuou com o registro do homicídio de Anderson da Silva Costa, vulgo “Babidi”, que foi executado na rua A, no bairro da Cabanagem, além de outro homicídio na 5ª rua da Campina, em Icoaraci. A vítima estava sem identificação e foi alvejada com vários tiros disparados por ocupantes de um carro preto.

(Foto: via WhatsApp)

Já no início da tarde, Ronivaldo Cardoso Bahia, de 33 anos, foi vítima de três disparos de arma de fogo, na invasão do Japonês, no bairro do Benguí. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde. Horas depois do atentado, o bairro do Benguí foi palco de novo tiroteio, onde Ricardo Belém Favacho, de 38 anos, conhecido pelo apelido "Galo Cego" foi assassinado. 

E você internauta, com tantos casos de baleados e homicídio, se sente seguro em Belém?

(DOL)

MAIS ACESSADAS