Um duplo homicídio dentro de uma padaria chocou a cidade de Breves, no Arquipélago do Marajó, na manhã deste sábado (15): o executor invadiu o local e matou a tiros um homem que estava com um bebê no colo, além de assassinar o padeiro que estava no momento do crime.

As mortes ocorreram por volta das 10h em uma padaria localizada no bairro Riacho Doce. Os dois envolvidos chegaram ao local do crime em uma motocicleta: um, com capacete e roupa de mototaxista, ficou na esquina; o executor, usando uma camisa vermelha, invadiu a padaria.

O assassino entrou no estabelecimento e atirou contra um homem identificado como Railson Nunes, que estava com um bebê no colo. A vítima foi atingida com três tiros e caiu no chão.

Quando o executor saía do local, o padeiro do estabelecimento, identificado como Rosivaldo Matos, teria chamado o assassino de “covarde” e, por isso, foi atingido com um tiro, segundo testemunhas.

As duas vítimas foram socorrida para unidade de saúde de Breves, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

PASSAGENS PELA POLÍCIA

A primeira vítima do homicídio, Railson Nunes, estava em liberdade condicional após ter sido preso e condenado pelo homicídio de um agente prisional, em Breves, há aproximadamente 2 anos.

Nesta semana, Railson também se envolveu em uma polêmica na cidade, após ser divulgado nas redes sociais um vídeo em que ele se revolta com o fato de policiais militares estarem revistando a casa dele, após denúncias de que, na residências, eram traficados entorpecentes.

EQUIPE DE REPORTAGEM AMEAÇADA

Durante a apuração do duplo homicídio, outro crime foi cometido, dessa vez contra a equipe de reportagem da RBA: quando saía do local do homicídio, o jornalista Marcos Onias, da RBATV, foi vítima de uma tentativa de agressão.

Um popular tentou atingir o repórter com um tapa, mas o jornalista desviou. Posteriormente, já na Delegacia, onde foi realizar um Boletim de Ocorrência, o profissional foi informado que o mesmo agressor estava com uma faca “esperando o retorno” da equipe da RBA.

O registro do fato criminoso foi realizado na Delegacia de Breves.

(DOL com informações de Marcos Onias/RBATV)

MAIS ACESSADAS