plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas durante operação em Tucuruí

Durante uma ação conjunta no município de Tucuruí, sudeste paraense, as polícias Civil e Militar prenderam em flagrante Deibson Castro de Sousa, conhecido como Zé Ribeiro, com aproximadamente meio quilo de óxi, que seria diluída e repartida para ser comer

twitter Google News

Durante uma ação conjunta no município de Tucuruí, sudeste paraense, as polícias Civil e Militar prenderam em flagrante Deibson Castro de Sousa, conhecido como Zé Ribeiro, com aproximadamente meio quilo de óxi, que seria diluída e repartida para ser comercializada.

A Polícia Civil também prendeu, após denúncias, Lucas Pimentel Barbosa com uma pedra de óxi de 10g, um revólver calibre 38 e seis munições.

Depois dessa ação policial, mais de 600 pedras de entorpecentes deixaram de ser vendidas no município no último final de semana.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!