Um adolescente esfaqueou um trabalhador e depois escondeu o corpo em um poço, próximo ao local do crime, na madrugada de sexta-feira (7), em Salinópolis, nordeste paraense.

A notícia chegou às autoridades policiais assim que o dia amanheceu. As primeiras corporações a chegar ao poço foram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

O sargento Valdir, da PM, acompanhou a retirada do corpo e em seguida foi até a Delegacia Civil, onde o adolescente que assumiu o crime foi conduzido para prestar depoimento perante o delegado, à promotoria e ao Conselho Tutelar, para em seguida cumprir o que for decidido pela Justiça, considerando sua idade. “Ele assumiu o crime, porém, não sabe justificar porque o praticou. Foi por motivo torpe. A vítima era uma pessoa que prestava serviços gerais, como capina, limpeza de quintais, fazia mandados, e frequentava a casa da família do autor do crime, que é um adolescente. Eles costumavam beber juntos. Ele devia estar muito alterado pela bebida quando o assassinou”, disse o policial.

A vítima se chamava Otávio Nunes dos Santos, conhecido como Coió, e teve o corpo conduzido para o Instituto Médico Legal, em Castanhal, para exame cadavérico.    

(José Clemente Schwartz/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS