Uma mulher foi assassinada pelo companheiro, na madrugada do último domingo (16), após ele ficar com ciúmes por ela ter dançado com um primo em uma festa. O caso aconteceu no município de Terra Santa, região do Baixo Amazonas, no Pará. A vítima foi identificada como Suzani Gama Maciel. Ele foi identificado como Mateus Pinheiro Pinto.

De acordo com informações da Polícia Civil, passadas nesta quarta-feira (19), Suzani Maciel estava com seu companheiro em uma festa, quando ele ficou com ciúmes porque a vítima tinha dançado com um primo dela.

Após uma confusão ainda na festa, a vítima e seu companheiro foram para residência deles, onde Mateus matou a vítima com pelo menos 18 facadas. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Logo após o crime, Mateus se escondeu em um matagal. Na terça-feira (18), o acusado se entregou em um posto da Polícia Militar em Porto Trombetas, em Oriximiná. Em seguida foi conduzido para a Seccional de Santarém, onde está preso.

(DOL)     

MAIS ACESSADAS