Um homicídio foi registrado no município de Marapanim, região do nordeste paraense. O crime aconteceu durante a madrugada de ontem, no bairro do Abacate. A vítima foi um homem que seria dono de uma aparelhagem de som. 

Policiais militares estavam de serviço pela madrugada quando, por volta das 3h40 de ontem, foram informados por populares sobre um homicídio que teria acontecido no bairro do Abacate, mais precisamente no ramal do Guarujubal. 

Já no local, foi encontrada a vítima, identificada como Sidney dos Santos Lopes, de 39 anos. Moradores da área disseram aos policiais que três homens, fortemente armados, chegaram num carro vermelho, desceram do veículo e na sequência arrombaram a casa em que Sidney estava e o mataram com tiros na cabeça. 

Em seguida, os atiradores fugiram no carro sem serem identificados. “Eles (assassinos) fugiram pela rodovia PA-136, em direção a cidade de Castanhal”, disse uma testemunha que não quis se identificar.

EXECUÇÃO

O crime tem características de execução, já que dinheiro e nenhum objeto foi roubado da vítima e nem da residência, descartando a hipótese de latrocínio. Acredita-se em um possível acerto de contas. Motivações e autorias do crime ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil de Marapanim.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS