plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Lista de alunos marcados para morrer faz escola cancelar aula em Ananindeua

As ameaças feitas por um suposto estudante de uma escola participar localizada em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, provocaram pânico e apreensão entre pais e alunos, na manhã desta segunda-feira (20). Tudo teria começado quando o suposto alu

twitter Google News

As ameaças feitas por um suposto estudante de uma escola participar localizada em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, provocaram pânico e apreensão entre pais e alunos, na manhã desta segunda-feira (20).

Tudo teria começado quando o suposto aluno, com identidade anônima, publicou uma lista com nomes de estudantes que deveriam morrer.

Logo no início da tarde, uma fonte do DOL informou que, por medidas de segurança, o retorno das aulas do ensino médio foi suspenso hoje, assim como foi pedido reforço do policiamento na escola.

Ainda não há informações sobre as medidas que serão adotadas em relação ao caso.

RESPOSTAS

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um posicionamento. O DOL também entrou em contato com a escola, que ficou de se posicionar sobre o assunto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!