A blogueira Mariana Ferrer usou as redes sociais para fazer uma grave denúncia. Após contar que foi dopada e estuprada durante uma festa ocorrida em dezembro do ano passado, ela garante que a polícia está “empenhada em proteger apenas o criminoso e o local do crime por se tratar de pessoas de ‘poder e dinheiro'". As informações são do UOL.

"Aonde está o apoio devido à vítima e sua família, que são devastadas por tamanha crueldade?”, questiona a vítima.

Em Instagram Stories, a jovem publicou uma série de relatos como tudo ocorreu. “Não irei me calar mais. Esse sigilo que está protegendo apenas o estuprador acaba agora”, diz ela.

Em outro momento, a blogueira relembra que estava em um “beach club considerado seguro”, localizado em Florianópolis, Santa Catarina, e que o agressor se aproximou após perceber que ela não estava mais lúcida.

“Minha virgindade foi roubada de mim junto com meus sonhos. Fui dopada e estuprada por um estranho”, desabafou.

A blogueira fala sobre a violência sexual e conta o desespero da mãe ao ver seu estado quando chegou em casa.

“Uma pessoa que está dopada ou bêbada não tem condições de dar seu consentimento, ficando altamente vulnerável, por isso, são chamadas ‘drogas do estupro’. Não existe desculpa para violência sexual”.

Mariana Ferrer classifica a violência como um “estrago grande, físico e emocional”. “Minha mãe, ao ver meu estado, tirou minhas roupas e se deparou com a pior cena da vida dela, minhas roupas estavam cheias de sangue e odor forte de esperma”.

Veja algumas conversas divulgadas pela blogueira:

(Com informações do UOL)

MAIS ACESSADAS