Imagens de câmeras de segurança divulgadas na noite desta terça-feira (4) pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social (Segup) mostram o momento da chegada dos assassinos ao bar da Wanda, no bairro do Guamá, em Belém, onde 11 pessoas foram executadas na noite de 19 de maio deste ano.
Estavam na moto os policiais militares Noronha e Nogueira (Foto: Divulgação)
A investigação, que durou dez dias, chegou a oito pessoas envolvidas: Cabo PM Leonardo Fernandes de Lima; Cabo PM Pedro Josimar Nogueira da Silva; Cabo PM José Maria da Silva Noronha; Cabo PM Wellington Almeida Oliveira; Jailson (civil); Santana (civil); Aguinaldo (civil); e Diel (civil). Além disso, foi apontado também que o alvo da chacina era um homem e uma mulher.
Foto dos acusados que estão presos (Foto: Divulgação)
Nas imagens, é possível observar os PMS cabo Noronha, conduzindo o veículo e o cabo Nogueira na garupa. Enquanto que no carro Celta de cor preta estavam o condutor Edivaldo, Cabo Léo, Diel e o nono indiciado no banco de trás.
LEIA MAIS:
- Saiba quem são todos os envolvidos na chacina no Guamá
- Bar onde ocorreu chacina no Guamá já vinha sendo investigado pela polícia
- Nono suspeito de envolvimento na chacina do Guamá é indiciado
Outras imagens divulgadas mostram alguns dos acusados reunidos e confraternizando em um estabelecimento:
Na imagem, Diel, cabo Nogueira, Jaisson e o nono indiciado; a quinta pessoa não foi identificada (Foto: Divulgação)
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar