Agora é oficial: a atriz Regina Duarte aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial de Cultura, órgão vinculado ao Ministério do Turismo. A confirmação foi feita nesta quarta-feira (29).
O aceite foi repassado ao presidente durante reunião entre os dois no Palácio do Planalto, na sede oficial da Presidência. A publicação que oficializa deve ser publicada no Diário Oficial da União ainda nesta semana.
Regina Duarte aceita convite de Bolsonaro para a Secretaria da Cultura
'Tenho pena', diz Antônio Fagundes sobre Regina Duarte no governo Bolsonaro
Duarte assume a pasta no lugar de Roberto Alvim, que foi demitido na semana passada após a repercussão negativa de um discurso com frases semelhantes às usadas pelo ministro da Propaganda do governo de Adolf Hitler, na Alemanha nazista.
VEJA TAMBÉM: Regina Duarte deve R$ 319 mil por irregularidades com Lei Rouanet
Com a entrada de Regina Duarte no governo de Bolsonaro, o contrato com a TV Globo deve ser encerrado, conforme explanou a emissora em nota divulgada ao vivo no Jornal Nacional há cerca de duas semanas.
(Com informações do Metrópoles)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar