Confirmado para disputar o cargo de prefeito no 2º turno das eleições municipais em Belém, o candidato do Patriota, Delegado Eguchi, fez o primeiro pronunciamento após o resultado divulgado oficialmente na noite deste domingo (15) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Acompanhado por apoiadores na movimentada avenida da Visconde de Souza Franco, a Doca, Eguchi agradeceu os votos recebidos e aproveitou para desferir os primeiros ataques contra Edmilson Rodrigues, do PSOL, seu adversário no segundo turno.
CONFIRA: Entenda o que leva à disputa para prefeito ao 2º turno
Ele afirmou que o seu opositor vem de um partido que quer “implantar ideologia de gênero nas escolas” e que “transforma bandido em vítima da sociedade” (sic). O delegado da Polícia Federal afirmou também que todas as pesquisas eleitorais realizadas nas últimas semanas eram manipuladas, mas que se baseava nelas por não ter "recursos financeiros suficientes" para realizar uma própria.
LEIA TAMBÉM:
- Edmilson e Delegado Eguchi irão disputar o segundo turno em Belém
- Dr. Daniel é eleito novo prefeito de Ananindeua
- Valmir Climaco, do MDB, é reeleito em Itaituba
- 81 urnas foram substituídas em todo o Pará; 18 em Belém
“Nós sabíamos que as pesquisas dos candidatos eram manipuladas. Íamos para as ruas e víamos como os moradores estavam insatisfeitos”, garantiu. “Essa é uma batalha do bem contra o mal. Eles [o partido adversário] não vão ganhar porque Jesus está do nosso lado”, afirmou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar