Diário Online
Notícias / Política
ASSUNTO EM PAUTA

Apoiadores de Bolsonaro falam de impeachment após fracassos na vacinação

Outros motivos seriam a crise da saúde em Manaus e um caminho incerto da economia no país.

terça-feira, 19/01/2021, 19:50 - Atualizado em 19/01/2021, 19:50 - Autor: Com informações de Igor Gielow/Folha de São Paulo


Presidente Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro | Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Diante uma gestão considerada por muitos como “desastrosa”, partidos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) atualmente se encontram cada vez mais inclinados a discutir a possibilidade de um impeachment.

Veja 10 vezes em que o presidente criticou a Coronavac

A informação é de Igor Gielow, da Folha de São Paulo, que entrevistou alguns políticos do centro; até então, se o referido tema não passava pela cabeça de nenhum deles, agora já é possível ouvir circular em conversas com mais frequência.

Um motivo em especial para essa mudança teria sido influenciado pela corrida para a presidência da Câmara dos Deputados, cujos candidatos são Baleia Rossi (MDB) e Arthur Lira (Progressistas-AL) - quem Bolsonaro tem apostado todas as suas fichas.

LEIA TAMBÉM:

Gestão de Bolsonaro cancelou compra de avião que poderia ajudar Manaus

Secretários de Saúde falam em vexame com vacina e dizem que estão no limite com Bolsonaro

'Nós fizemos a nossa parte', diz Bolsonaro em meio à crise de falta de oxigênio em Manaus

Um outro motivo, segundo disse um político que apoia Bolsonaro, seria também o caos na saúde em Manaus, onde já foram evidenciados claros sinais de omissão por parte do Governo Federal.

Foi pontuada ainda a preocupação com a economia no país, que já aponta caminhos incertos, podendo elevar as estatísticas de desemprego.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS