O presidente Jair Bolsonaro abandonou, novamente, uma entrevista coletiva após ser questionado sobre o esquema de rachadinha promovido pelo filho, Flávio Bolsonaro, quando vereador pelo Rio de Janeiro.
A pergunta veio relacionada com a anulação pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) de provas usadas para denunciar seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), por desvio e lavagem de dinheiro. As informações são do UOL.
“Acabou a entrevista”, disse Bolsonaro, antes do repórter terminar seu questionamento sobre o caso.
O senador foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) por causa dos desvios do salário de funcionários da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), no esquema conhecido como “rachadinhas”, quando Flávio era deputado estadual.
Na última terça-feira (23), o STJ anulou a quebra de sigilo bancário e fiscal do senador, que foi solicitada pelo MP após o compartilhamento de informações do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar