plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATIVISTA POLÍTICA

Filha de senador morre eletrocutada em Parintins

No ano passado, Norma Esteve disputou vaga de vereadora pelo Partido dos Trabalhadores. Ela era filha do senador filha do falecido senador José Esteves.

Imagem ilustrativa da notícia Filha de senador morre eletrocutada em Parintins camera O acidente aconteceu numa comunidade rural chamada Zé Açu, onde Norma Esteves trabalhava como agricultora. | Foto: Facebook

Norma Jeane Esteves, 64 anos, ativista política e filha do falecido ex-prefeito de Parintins, ex-deputado federal do Amazonas e ex-senador do Brasil José Raimundo Esteves, morreu no último dia 11 de maio de 2021, vítima de acidente elétrico, numa residência na Comunidade do Bom Socorro do Zé Açu. Ela ainda foi socorrida pelo esposo, mas não resistiu.

"Acabo de ter a informação que a filha do senador José Esteves, Norma Esteves, faleceu agora na comunidade do Zé Açu, vítima de uma descarga elétrica. Seu corpo já está sendo transportado para a cidade. Norma foi candidata a Câmara Municipal na última eleição pelo PT”, informou um militante do Partido dos Trabalhadores.

A descarga elétrica também deixou ferido o esposo de Norma, conhecido Andrezinho. Ele está fora de perigo.

O acidente aconteceu numa comunidade rural chamada Zé Açu, onde ela trabalhava como agricultora.

No ano passado, Norma disputou vaga de vereadora pelo Partido dos Trabalhadores, mas não se elegeu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias