
É cena habitual em Brasília. Um grupo de pessoas, algumas vestidas de verde e amarelo, aguarda o presidente Jair Bolsonaro na saída do Palácio do Planalto, no chamado "cercadinho". O presidente se junta a eles e faz algumas declarações para agradar os apoiadores.
Hoje (14) não foi diferente. Dessa vez, Jair Messias Bolsonaro partiu para o ataque contra seu virtual adversário nas eleições de 2022: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Lula vence em 2022 com 55% contra 32% de Bolsonaro
“A canalhada da esquerda continua a mesma coisa. […] E uma turma ainda quer votar nesse filho do capeta aí. Olha, se esse cara voltar, nunca mais vai sair. Escreve aí”, disse Bolsonaro.
Foi a primeira declaração pública do presidente após a divulgação da pesquisa do Instituto Datafolha, que na quarta-feira (12) apontou que Lula lidera as intenções de voto para as eleições presidenciais do ano que vem.
Assista
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar