Pressionado pela CPI da Covid-19, especialmente após o crime de prevaricação vir à tona durante depoimentos do deputado Luis Miranda (DEM-DF) e de Luis Ricardo Miranda, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu “abstrair” a situação com a realização de mais uma “motociata”.
Provocando congestionamentos e aglomerações, a “motociata” foi realizada pelo chefe do executivo na manhã deste sábado (26) em Chapecó, no oeste de Santa Catarina, em meio a apoiadores. Sem máscara durante o percurso, Bolsonaro aproveitou para cumprimentar colegas e apoiadores.
+ VEJA TAMBÉM: Eleições: Lula tem 49% das intenções de voto; Bolsonaro 23%
O passeio contou com a presença do prefeito da cidade, João Rodrigues (PSD), que também não seguiu os protocolos de biossegurança contra a Covid-19. Em Santa Catarina, o item é considerado obrigatório e passível de multa no valor de R$500.
Que linda a motociata do nosso Presidente Bolsonaro aqui na minha região, em Chapecó, Oeste catarinense.
— Graciela PTB 14 (@graciptb14) June 26, 2021
O povo de Santa Catarina dando um show ao lado do Presidente. #BolsonaroAte2026 pic.twitter.com/SXgUUhgvYO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar